O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clássica Distribuidora de Livros respondeu
11/03/2026 às 15:22
Cara Flaviane, boa tarde!
Já identificamos seu cadastro em nossa empresa e em breve o setor responsável responderá sua consideração.
Atenciosamente
Clássica Distribuidora
Clássica Distribuidora de Livros respondeu
12/03/2026 às 09:17
Prezada,
Agradecemos pelo seu contato e compreendemos a sua preocupação em relação à entrega do material.
Informamos que realizamos contato telefônico para orientá-la quanto às informações do pedido, com o objetivo de esclarecer a situação e prestar o devido suporte. Após verificação em nosso sistema, não localizamos registro de compra realizada na data de 03/02/2026. Consta apenas um pedido efetuado em 11/03/2026.
Informamos também que o prazo de envio é de até 20 dias, conforme indicado em nosso site no momento da compra. Esse período corresponde ao processo de separação, conferência e preparação do material para disponibilização.
Ressaltamos ainda que o material será encaminhado conforme o procedimento adotado para esse pedido, utilizando o modo de envio mais breve disponível para a sua região.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Clássica Distribuidora
Consumidor respondeu
12/03/2026 às 11:16
Entendo que tem o prazo de acordo com a data de compra, mas o primeiro pedido foi realizado dia 03/02 e como por algum erro de sistema, não foi realizado, gostaria que essa entrega fosse realizada com alguma prioridade.Clássica Distribuidora de Livros respondeu
13/03/2026 às 15:12
Flaviane,
Estaremos acompanhando seu pedido até que o mesmo seja entregue.
Tentaremos sim priorizar como solicitado.
Att
Clássica distribuidora