O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clássica Distribuidora de Livros respondeu
13/03/2026 às 14:56
Cara Ana Paula, boa tarde!
Já identificamos seu cadastro em nossa empresa e em breve o setor responsável responderá sua consideração.
Atenciosamente,
Clássica Distribuidora
Consumidor respondeu
13/03/2026 às 14:58
Estou aguardando resposta a 15 diasClássica Distribuidora de Livros respondeu
16/03/2026 às 09:33
Prezada,
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e compreendemos sua preocupação, especialmente considerando o período de avaliações escolares.
Verificamos em nosso sistema que o material foi postado no dia 10/03/2026 por meio de nossa transportadora parceira. O atraso ocorreu devido a uma ruptura pontual em nosso estoque, o que impactou o prazo inicial de envio.
Informamos que na data de hoje, 16/03/2026, o pedido saiu para entrega, estando em rota para finalização.
Nossa equipe segue acompanhando o envio para garantir que a entrega seja concluída o mais breve possível, evitando maiores prejuízos no acompanhamento escolar.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Clássica Distribuidora