O que aconteceu
Fiz uma compra no site no dia 19 de maio e até hoje o pedido está em separação. Meu filho precisa do livro para realizar teste, porém a empresa não envia o livro! Isso porque paguei 50 reais de frete. Péssima experiência.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clássica Distribuidora de Livros respondeu
08/06/2026 às 09:56
Bom dia!
Recebemos sua solicitação e em breve daremos retorno.
Atenciosamente
Clássica Distribuidora de Livros
Clássica Distribuidora de Livros respondeu
08/06/2026 às 11:05
Prezada Adrielle
Identificamos seu pedido e informamos que o mesmo está sendo enviado hoje dentro do prazo informado no ato da compra em nosso site. Exceto pelo livro de Inglês que você receberá em sua residência até o dia 15/06/26 devido a um atraso na entrega por nosso fornecedor.
Estaremos acompanhando seu pedido até a entrega final.
Atenciosamente,
Clássica Distribuidora de Livros
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolveram tudo bem rápido depois que publiquei a reclamação! Muito obrigada