Atraso na entrega de conjunto de inverno

Não respondida
Campo Grande - MS
02/06/2025 às 09:02
ID: 218573629
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um conjunto de inverno pq estou saindo do país para um lugar feio. Tenho viagem marcada, comprei com antecedência pra receber a tempo antes da viagem, até porquê não terá mais ngm aqui pra receber depois que eu for embora. Ocorre que cai completar 30 dias que postaram nos correios , no rastreamento diz que o produto não chegou à minha cidade e manda aguardar. Já contratei a loja 3 vezes e não tomam nenhuma providência, dizem que estão falando com os correios mas eu duvido pq não muda o status, pedi cancelamento e devolução do meu dinheiro pq vou embora e vou perder o dinheiro pq não vai ter ngm pra receber ou devolver o produto, dizem que só podem cancelar qdo o produto chegar, só que não honram o prazo prometido no site pra entrega. Falta de respeito TOTAL