Demora no estorno após devolução de compra online e má comunicação da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

12/06/2026 às 11:24

ID: 251215787

Realizei uma compra na loja on line no dia 07/05/26 e como não ficou boa devolvi logo após a chegada, recebido dia 15/05/26 e devolvido dia 18/05/26.
Até hoje não recebi o estorno do valor dia 12/06/26, já cobrei a empresa para uma posição do comprovante e até o momento não me mandaram .
Não gostei da experiência de compra nesta loja, e pelo que parece não fazem questão de uma boa reputação.
Eles seguram nosso dinheiro, colocando na política de troca 20 dias úteis para o estorno. Não podem segurar o dinheiro do cliente se já receberam a mercadoria.

Aguardo solução urgente.

Compartilhe