Resolvido

Atraso na entrega e falta de comunicação sobre [Editado pelo Reclame Aqui] de carga de lentes de contato

CLEAR VISION COMERCIO DE APARELHOS E DISPOSITIVOS OPTICOS

cidade: Santos

O que aconteceu

Fiz uma compra de lentes de contato em 9/2 , ficaram de enviar o rastreio e nada. Chamei-os agora dia 20 e me falaram que a carga foi [Editado pelo Reclame Aqui] é que dia 27 entrariam em contato .. hj chamei no WhatsApp e nem me responderam porém visualizaram . Estou precisando das lentes e estou extremamente desapontada. Quero satisfação

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CLEAR VISION COMERCIO DE APARELHOS E DISPOSITIVOS OPTICOS respondeu

    18/03/2026 às 16:19

    Olá Maria da Glória,

    Gostaríamos de formalizar o histórico de atendimento referente ao seu pedido n *****, realizado em 09/02. Conforme informado anteriormente, as lentes para astigmatismo adquiridas são itens sob encomenda, com prazo inicial de entrega em nosso centro de distribuição de 3 a 4 dias úteis após o pedido ao fabricante.

    Infelizmente, enfrentamos imprevistos externos que impactaram o prazo: no dia 19/02, a carga da transportadora foi [Editado pelo Reclame Aqui], o que exigiu um novo envio pelo fabricante. Posteriormente, em 02/03, recebemos apenas parte da mercadoria, o que nos levou a cobrar o restante da remessa imediatamente.

    Para agilizar o processo e evitar novos atrasos, nossa gerência retirou pessoalmente as lentes na transportadora no dia 06/03. O pedido foi enviado com prioridade no dia 09/03 e a entrega finalizada em 12/03.

    Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados. Ressaltamos que essa situação foi uma exceção ao nosso padrão de atendimento e agradecemos pela sua compreensão e paciência durante todo o processo.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Após o ocorrido me ligaram e as lentes chegaram