Só apenas consumidora mas já vi trabalhadores ficar 8h00 em pé

Não respondida
Sete Lagoas - MG
20/03/2025 às 08:05
ID: 212624627
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOs trabalhadores ficam 8h00 em pé chamando né gente pra entrar pra loja quase pegando os celulares dentro do bolsa das pessoas não tem um pingo de respeito acho muito sem educação alguma gerente que sobe de cargo com pouco tempo e falar a verdade é um absurdo isso pois como trabalhadores fazer isso pra ganhar meta acho isso realmente muito errado isso aconteceu comigo e avisei que da próxima vez chama uma polícia também já presenciei coisas lá dentro de falar uma coisa arrumar outra em não ser mas acho um absurdo os trabalhadores aceitar trabalhar 8h00 em pé