O que aconteceu
meu nome é jonatan e fiz uma compra para uma amiga na loja virtual click da moda no dia 15 de novembro,um macacao e deram um prazo de 5 a 8 dias para a chegada da mercadoria.Só que já faz quase um mes e nada de chegar e pra piorar tentei contato com o email da loja e nao obtive resposta
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Click da moda respondeu
25/07/2017 às 11:21
Olá, Jonatan
Desculpe á demora em dar resposta a sua reclamação neste site estávamos com um erro login que já foi resolvido. Pedimos nossas sinceras desculpas pelo atraso na entrega de sua compra devido ao prazo de entrega dos Correios ter sido estendido no final do ano por eles mesmos devido a grande demanda de entregas em todo o Brasil, mas em nenhum momento deixamos de atende-lo pelo e-mail da loja e em nosso whatsapp. Deixamos aqui registrado que sua compra foi entregue código de rastreio dos Correios ******* e nós deixamos á sua disposição para maiores esclarecimentos no nosso e-mail:
*******
Att,
Equipe CLICK DA MODA RP
https://*******