Impossibilidade de alteração da data de vencimento do boleto para dia 25

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Monte Mor - SP

23/06/2026 às 20:17

ID: 252188775

Cheguei a solicitar a data de vencimento várias vezes com eles, pois dia 11 que adaptou não consigo realizar o pagamento e toda vez é a mesma desculpa de que não pode mudar que tempo tem boleto aberto. Como que eu vou realizar um pagamento se eu não consigo pagar no dia 11, preciso que mude para o dia 25 e Eles continuam negando. A internet está nova da minha mãe, mas quem utiliza e paga sou eu.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 10:42

Olá, Fernando. Tudo bem?

Lamentamos pelos transtornos relatados e entendemos a importância de adequar a data de vencimento à sua organização financeira. Reforçamos que nosso compromisso é oferecer um atendimento claro e atencioso, buscando sempre a melhor solução e experiência para os nossos clientes.

Conforme conversamos, orientamos que após a regularização da fatura em aberto, a alteração da data de vencimento poderia ser realizada normalmente, pois de acordo com nossos procedimentos, essa alteração somente pode ser efetuada quando não há pendências financeiras vinculadas ao contrato. Contudo, durante nosso atendimento, não obtivemos retorno para dar continuidade às orientações e concluir a solicitação.

Seguimos à disposição para solucionar qualquer questão e esclarecer qualquer dúvida relacionada ao nosso serviço.

Atenciosamente,
Ingrid | Clicknet Internet

Réplica do consumidor

07/07/2026 às 21:50

Conforme solicitado, realizei o pagamento da minha fatura com vencimento no dia 11.

Agora, gostaria de solicitar, por gentileza, a alteração da data de vencimento das minhas próximas faturas para o dia 25 de cada mês, pois essa é a data em que consigo realizar o pagamento sem atrasos.

Fico no aguardo da confirmação. Muito obrigada!

Réplica do consumidor

08/07/2026 às 08:19

Quando solicitei a alteração da data de vencimento, falou que não ia conseguir pois tinha boleto atrasado agora. Quer cobrar o valor de R$[Editado pelo Reclame Aqui].98, para que troquei a data de vencimento. O valor da minha fatura é 119.90 e tô tentando realizar o downgrade e não consigo também.