Cliente impedido de cancelar serviço de Internet Nio Fibra por falha na biometria e mau atendimento.

Não respondida
Manaus - AM
13/09/2026 às 13:14
ID: 258926425
Venho tentando, por quatro vezes cancelar minha Internet Nio Fibra.
A primeira vez ocorreu no dia 08/09/26, porém nao obtive sucesso, o cancelamento nao ocorreu porque a ferramenta da biometria estava inoperante, segundo eles. Deram um prazo de 48h para ligar novamente.
A segunda tentativa ocorreu depois do prazo solicitado, no dia 10/09. Porém, mais uma vez nao obtive sucesso, afirmaram novamente que a biometria estava passando por manutenção.
A terceira e quarta tentativa ocorreram hoje, no dia 13/09, a mesma justificativa foi dada. Porém, quando perguntei a atendente da primeira ligação de hoje ela informou que estava funcionando normal a biometria ao longo da semana, algo que não é verdade. Eu solicitei um supervisor e ela se negou a chamar, disse que "nao tenho nenhum supervisor para falar com você". Eu tenho tudo gravado. Quando perguntei quando essa falha da biometria havia começado ela se negou a fornecer a informação e desligou a chamada.
Estou me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] e desreipeitado enquanto cliente. Eu exijo o cancelamento de minha Nio Fibra. Todos meus pagamentos estão em dia, e eu estou reiteradamente e sistematicamente sendo impedido de cancelar. Os atendimentos apresentam contradições e incoerências lógicas que me levam a crer estou tendo negado a mim um direito básico. Entrarei com uma ação legal em breve.
Cpf: *****
Protocolos que anotei:
08/09
*****
13/09
*****
*****