Não respondida

Cobrança desconhecida em CPF via Boa Vista - Contrato *****

CLIENTBASE

cidade: Diadema

O que aconteceu

Título da Reclamação:Cobrança/Negativação desconhecida em meu CPF via Boa Vista Contrato *****Texto da Reclamação:

Olá, equipe da Clientbase.Fui surpreendido(a) ao consultar o meu CPF no banco de dados da Equifax Boa Vista e encontrar uma negativação ativa em nome de CLIENTBASE LTDA.Os dados do registro são:Data da dívida: *****Número do contrato: *****Valor registrado: *****

Eu não reconheço nenhuma relação comercial direta com a Clientbase Ltda neste valor e nesta data. Como sei que vocês atuam como uma plataforma de gestão de cobranças para terceiros, preciso urgentemente que vocês me informem qual é a empresa credora original (o estabelecimento parceiro de vocês que gerou essa cobrança).

Solicito o detalhamento do contrato e a identificação da origem desse débito para que eu possa verificar a procedência ou, caso seja um erro/[Editado pelo Reclame Aqui], para que a baixa do meu nome seja feita imediatamente.Aguardo o retorno com as informações. Obrigado.

Reclamações parecidas

1