Ar-condicionado danificado por instalação inadequada e falta de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/02/2026 às 15:53

ID: 241880875

Os técnicos da empresa vieram fazer a instalação de 2 aparelhos de ar-condicionado, porém eram muito inexperientes, chegando inclusive a abrirem o YouTube em busca de uma solução para uma instalação que não estava funcionando. Em resumo, um dos técnicos pressurizou erroneamente o gás no aparelhos, estragando o compressor. Precisei acionar a assistência técnica e refazer a infraestrutura por conta do vazamento do óleo do compressor. A empresa me reembolsou o custo da instalação de uma das máquinas, já que não conseguiram realizar e agora se recusa a fazer o ressarcimento integral do conserto do compressor + nova infraestrutura, totalizando um valor de R$ 1.116,15. Após diversas mensagens para ganhar tempo, agora não me respondem mais. Empresa não possui endereço físico nem telefone para atendimento por voz. O único contato é via WhatsApp com uma atendente que responde "no tempo dela". Exijo apenas ser reembolsado pelo prejuízo causado pela falta de conhecimento dos técnicos da empresa. Nada mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 18:56

Boa noite! Essa reclamação não é destinada à nossa empresa. Por favor, verifique a empresa correta.