O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CLIMAVO AR CONDICIONADO respondeu
14/10/2026 às 15:56
Olá! Agradecemos por entrar em contato e por nos informar sobre o ocorrido.
Lamentamos que você tenha identificado esse risco na parte externa do aparelho. Compreendemos sua insatisfação, pois sabemos que receber o produto em perfeitas condições é uma expectativa legítima do consumidor.
A Climavo leva esse tipo de situação a sério e deseja avaliar o ocorrido para buscar uma solução adequada, observando os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor.
Como o aparelho ainda não foi instalado, pedimos, por gentileza, que mantenha o produto e a embalagem preservados e, se possível, nos encaminhe fotos do local danificado e da embalagem recebida. Essas informações ajudarão na análise e no direcionamento do atendimento.
Após a avaliação, poderemos orientar você sobre as providências cabíveis, considerando as características do dano e as condições aplicáveis ao caso. Nosso objetivo é tratar sua solicitação com transparência, respeito e a atenção necessária.
Agradecemos pela oportunidade de verificar a situação e permanecemos à disposição para auxiliar na resolução.
Atenciosamente,
Equipe Climavo