Clínica Odontológica em Ribeirão Preto: Péssimo Serviço, Materiais de Baixa Qualidade e Falta de Suporte Pós-Atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pradópolis - SP

31/03/2026 às 10:07

ID: 244795297

Pior clinica de Ribeirão! As meninas da recepção são muito educadas mas em contra partida o serviço é péssimo, a qualidade dos materiais é horrível e nunca vi tamanha irresponsabilidade dos dentistas, tive que refazer uma coisa que era simples duas vezes na mesma semana por um serviço mal feito e em menos de uma semana depois quebrou e eles não dão nenhuma assistência, você paga caro e não tem suporte nenhum, quando você reclama eles te mandam para outra avaliação com outro dentista que nem sabe o seu caso.. é MUITA IRRESPONSABILIDADE e eu não recomendo para ninguém.

Compartilhe