Falta de atendimento

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
01/07/2024 às 15:15
ID: 191956089
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho expressar minha indignação com essa clínica, em primeiro eu tenho convênio,fui a consulta para estar fazendo um atendimento,onde eu estava com dor em um local,pois no atendimento não foi feito nada,quiseram cobrar pra colocar remédio onde o dentista abriu o dente,quis cobrar até para colocar um simples curativo,no mesmo local onde o profissional abriu, sai da clínica pior do que já estava. Só queriam cobrar mais e mais fora do meu convênio, simplesmente falei que não aceitaria,já que meu convênio cobria totalmente por isso .então simples sai da clínica sem eles fazerem o mínimo . E ainda estou vendo se realmente era necessário fazer o que fizeram .um outro profissional está analisando e montando um documento,onde estarei processando a clínica.