Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/11/2024 às 12:51

ID: 202627497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu quero cancelar o retorno/consulta, porque não vou fazer meu tratamento nesta clínica, por uma causa pontual. o Dr Leonardo não me transmitiu segurança e coerência na avaliação, sai da clínica confusa, com vários questionamentos na minha cabeça sobre a parte estética do meu tratamento. então por este motivo não vou fazer meu tratamento com vocês. O Dr Ricardo foi excelente, esclarecedor e convicto. o Dr Leonardo não.

Paguei 30,00 reais pra sair da clínica confusa e desgostosa com Dr. Leonardo, se puderem devolver o valor eu agradeço. se não tudo bem. mais fazer meu tratamento com ele eu não vou.

Compartilhe