Longa espera, falta de informação e cancelamento de consulta por demora excessiva

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nilópolis - RJ

11/03/2026 às 22:38

ID: 243031939

Hoje estive nessa clínica e cheguei às 9:30, as recepcionistas pediram para eu aguardar sentada e nenhum momento pediram minha identidade para efetuar a ficha de inscrição, levei 1 hora sentada aguardando a me chamarem e resolvi levantar e ir até a recepção e perguntar se não pegariam meus dados para realizar a consulta, disseram que eu deveria ter deixado com elas a minha identidade, mas nenhum momento elas avisaram que o procedimento era assim, já encontrei esse primeiro erro. Resolvido essa parte, sentei novamente já era 11:00 da manhã, o médico ainda chegou atrasado 1 hora, e começou a lotar a clínica. Percebi que entrou muita gente e nada de me chamar para consulta, por fim fiquei 4 horas esperando ser atendida e passando gente que chegou depois de mim. Conclusão fiquei com muita dor de cabeça, pois já tinha passado meu horário de almoço e resolvi cancelar pela demora. É desumano a pessoa passar uma situação dessa!

Compartilhe