Neglugência da Clínica Jequitibá-Atibaia S/P

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/05/2022 às 08:14

ID: 143534573

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a Clinica Jequitiba através do anúncio: https://*******, em 09/11/*******. Fui atendida por (Editado pelo Reclame AQUI). Expliquei à ele que precisava de uma Clinica que, alem da reabilitação possuísse uma equipe multidisciplinar, pois meu marido havia sofrido um acidente em dez/*******, teve uma lesão no cérebro com sequelas , e precisava de Psiquiatra, Neurologista,Neuropsicólogo,Terapia Ocupacional,Nutricionista. Ele me respondeu que a Clínica possuía todos esses tratamentos e me passou o valor. Respondi que o valor era alto para mim. No dia seguinte, (Editado pelo Reclame AQUI) entrou em contato comigo, para perguntar como estavam as coisas, eu respondi que nada bem, pois meu marido havia sofrido mais uma queda, sobre a mesa de centro, mas que graças a Deus tinha apenas quebrado a borda de madeira, pois o tampo é de vidro e as conseqüências poderiam ter sido piores, inclusive mandei a foto a mesa para ele; que mostrou-se extremamente sensibilizado com a situação,e me pediu que aguardasse na linha, pois iria conversar com sua sócia, após alguns instantes voltou á linha dizendo que haviam ficado muito preocupados, e que poderiam fazer a internação por 50% do valor proposto inicialmente. Eu disse que ainda assim o valor era alto para mim, e ele me respondeu, que tinha advogados que trabalhavam para a Clínica especificamente para esses casos, me garantiu que os mesmos conseguiriam o reembolso da Operadora de Saúde no máximo em 30/45 dias. Respondi que sendo assim estava tudo certo! E meu marido foi internado em: 13/11/*******. Uma semana após comecei a tentar falar com o Psiquiatra responsável pelo caso, quem me atendia sempre era a Psicóloga (Editado pelo Reclame AQUI), falei várias vezes com ela, mas não obtive resultado. Passados 30 dias liguei para a Clínica, quem me atendeu foi (Editado pelo Reclame AQUI) e após 15 minutos o Psiquiatra Dr. (Editado pelo Reclame AQUI), já estava em contato comigo, inclusive me disse: Não estou entendendo o comportamento dessa moça! E colocou-se a minha disposição. Nesse ínterim mantinha contato com (Editado pelo Reclame AQUI) para saber como andava a minha ação junto a Operadora de Saúde, mas ele começou a se esquivar. Entrei em contato com a Advogada: (Editado pelo Reclame AQUI)- OAB (Editado pelo Reclame AQUI), ela passou a me https://******* da demora e da dificuldade de contato com a mesma, pedi a meu advogado que desse uma olhada no caso, já que eu tinha a curatela do meu marido, e meu advogado descobriu que meu marido havia assinado uma procuração para essa advogada 17 dias após a internação, meu marido não sabia o que estava fazendo e eu não fui comunicada,. Essa senhora (Editado pelo Reclame AQUI) ,quando soube da curatela, me telefonou completamente descontrolada, me ofendeu e me ameaçou. Pois agora precisava de uma procuração assinada por mim. Conversei com meu advogado, e ele me orientou a assinar a procuração já que o caso havia sido iniciado por ela. Desde então não houve mais nenhum contato por parte da mesma. Perdi a ação, e só fiquei sabendo através do meu advogado, e que teria que pagar os honorário do advogado da Operado de Saúde.(Editado pelo Reclame AQUI) não me https://******* meu advogado não estivesse atento eu não ficaria sabendo. Em 01/05, entrei em contato com (Editado pelo Reclame AQUI), pois afinal ele havia me garantido que ganharia a causa através dessa advogada, mas ele mudou o discurso, e não me respondeu mais. Acho justo que ele se responsabilize pelo pagamento das custas. Já que me garantiu que ganharia a causa.
O tratamento na Clínica:
A comunicação com todos eles foi se tornando cada vez mais difícil. Não retornavam ligações, quando finalmente conseguia falar com a Psicóloga (Editado pelo Reclame AQUI), normalmente as ligações caiam e ela não me retornava. Em minhas conversas com Dr. (Editado pelo Reclame AQUI), tentando tirar dúvidas a respeito das informações passadas pela Psicóloga, ele sempre respondia: Sou responsável apenas pelo que digo. Como assim? Ele é o Diretor da Clínica ! Ela é funcionária dele!!!
As coisas foram caminhando de mal a pior! Inclusive com meu marido saindo da Clinica, sem minha autorização e fazendo comparas.
Em 24/01/******* fui chamada para uma reunião com o Neurologista (Editado pelo Reclame AQUI), presenciada pelas Psicólogas (Editado pelo Reclame AQUI) e (Editado pelo Reclame AQUI) Nesta reunião, este neurologista afirmou que o meu marido não melhoraria, relatou sobre comportamentos graves do meu marido dentro da Clínica, e que talvez a melhor saída fosse a institucionalização. Procurei novamente o Dr. (Editado pelo Reclame AQUI), fui inicialmente atendida pela Psicóloga (Editado pelo Reclame AQUI) que me disse: Não se preocupe, talvez o Dr. (Editado pelo Reclame AQUI), tenha tido uma interpretação lúdica da situação. Como assim????
Em seguida , falei com Dr. (Editado pelo Reclame AQUI), relatei o ocorrido,e ele mais uma vez me disse que só se responsabilizava pelo que ele dizia. Em seguida, mandei um e-mail para a Clinica relatando tudo tque vinha ocorrendo, e misteriosamente Dr, (Editado pelo Reclame AQUI) evaporou! Bem como todo o site da Clínica foi modificado.
Em 01/05/ *******, através da conta bancária descobri que meu marido estava fazendo saques em Caixas Eletrônicos em Aitibaia, tentei de todas as formas entrar em contato com a Clínica para saber o que estava acontecendo, meu marido estava sob a responsabilidade da Clinica, e jamais poderia sair sem minha autorização estar em Atibia fazendo saques em Caixas Eletrônicos. Ninguém me atendeu! Meu marido chegou em casa sózinho, de Uber, completamente alcoolizado e fora de si. Depois disso tentei contato várias vezes com a Clínica, pois precisava doRelatório Neuropsicológico, mais uma vez descaso. Quero sim uma reparação financeira, mas quero também fazer um alerta para que outras famílias não passem pelo que passei.
Obrigada,
(Editado pelo Reclame AQUI)
E.T. Tenho todos os Prints relativos ao caso se for nescessário.


Compartilhe