Falta de organização

Não resolvido
São Paulo - SP
14/09/2020 às 19:53
ID: 111964251
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPelo meu convênio deve sempre ser feito uma avaliação, para que o dentista avalie o que será necessário fazer. Fiz uma avaliação e 3 dentes foram avaliados como necessários para a extração, 1 pra cirurgia e 2 pra extração simples. Na boutique , quando é extração simples , não é necessário marcar um horário para o procedimento, porque a extração é feita na emergência. Então fui até lá, pra arrancar os dois dentes na emergência, mas o médico identificou que a avaliação estava errada e que seria necessário uma cirurgia em um dos dois dentes que inicialmente seria simples, então solicitou que outro médico fizesse no mesmo dia e me avisou que eu já estava na agenda do outro médico. Após esperar mais de 2 horas, perguntei a recepcionista o que tinha acontecido, e ela me disse que nada tinha sido agendado pra extração. Se eu não tivesse perguntado, ficaria muito mais tempo pela falta de organização que existe na unidade. No fim, não fiz o procedimento e a única coisa que fizeram por mim, foi reagendar o atendimento. O tempo a empresa não pode me ressarcir, mas o dinheiro do transporte, eu quero ser ressarcido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/11/2020 às 13:56
A clinica não se manifestou sobre o caso, apenas meu convênio que prestou ajuda.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0