Falta de organização
Pelo meu convênio deve sempre ser feito uma avaliação, para que o dentista avalie o que será necessário fazer. Fiz uma avalia...
Não resolvidoHá 6 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pelo meu convênio deve sempre ser feito uma avaliação, para que o dentista avalie o que será necessário fazer. Fiz uma avalia...