O que aconteceu
No dia 07/07/2026 realizei uma compra pelo site da Clínica do Tênis, referente a 01 Tênis Masculino Adidas Adizero Evo SL, tamanho 42, na cor turquesa, pedido *****.
Após a compra, recebi contato de um funcionário da loja pelo WhatsApp informando que não havia disponibilidade do tamanho 42 na cor escolhida. Na ocasião, solicitei o cancelamento da compra e, no meu acesso ao site, o pedido consta como cancelado.
Entretanto, mesmo constando como cancelado, a compra continua sendo lançada no meu cartão de crédito. Inclusive, já foi paga a 2 de 10 parcelas, no valor de *****, ou seja, estou efetivamente arcando com o pagamento dessa compra.
Diante disso, considerando que o valor continua sendo cobrado, solicito que o pedido seja cumprido e que o produto
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CLINICA DO TENIS SPORT respondeu
11/09/2026 às 15:48
Olá!
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Após a confirmação da indisponibilidade do tamanho 42, o pedido foi devidamente cancelado, porém tivemos um problema com a nossa antiga plataforma de pagamentos, o que acabou ocasionando o atraso no processamento do estorno.
Já entramos em contato com a cliente e realizamos a solicitação do estorno. Neste momento, o procedimento já foi concluído da nossa parte, sendo necessário apenas aguardar o prazo da instituição financeira para que o valor seja disponibilizado novamente no cartão.
Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão. Estamos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Clínica do Tênis
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Demora no retorno, porém, após deram as tratativas necessárias