O que aconteceu
Olá!
Devolvi um tênis compro via Netshoes e o mesmo já foi recebido por vocês no dia 06/04/2026, conforme rastreamento anexo, porém até hoje não recebi meu reembolso e nem teve nenhum movimentação no site da Netshoes, conforme segundo anexo. Poderiam verificar e providenciar esse estorno, por favor?
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CLINICA DO TENIS SPORT respondeu
28/04/2026 às 15:59
Olá, Camilla! Tudo bem?
Agradecemos o seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Identificamos que sua devolução foi recebida, porém, no período em questão, passamos por um volume atípico de devoluções, aliado a uma atualização em nossos sistemas, o que acabou impactando o prazo de processamento.
Felizmente, a situação já foi normalizada e seu caso foi tratado com prioridade. O processo de estorno já foi iniciado e, em breve, você conseguirá visualizar a atualização na plataforma.
Também entramos em contato diretamente com você para agilizar a resolução e garantir que tudo seja finalizado o mais rápido possível.
Seguimos acompanhando de perto até a conclusão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Clínica do Tênis
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Muito satisfeita, a empresa resolveu o problema rapidamente após registro da reclamação, obrigada pela atenção e parabéns pela agilidade.
Resposta final da empresa
19/05/2026 às 09:12
Olá, Camila!
Ficamos felizes em saber que conseguimos chegar a uma solução para o seu caso.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver a situação da melhor forma possível. Seguimos sempre à disposição para oferecer um atendimento cada vez melhor e garantir a melhor experiência em suas compras conosco.
Conte com a Clínica do Tênis sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Clínica do Tênis