O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CLINICA DO TENIS SPORT respondeu
09/03/2026 às 16:35
Olá, Carlos!
Agradecemos por entrar em contato e pedimos desculpas por qualquer dúvida em relação ao rastreio do pedido.
Verificamos internamente e informamos que o seu pedido foi realizado corretamente e já consta em nosso sistema. Em alguns casos, o código de rastreio pode levar um pequeno período para ser atualizado no sistema da transportadora ou dos Correios.
Pedimos, por gentileza, que verifique novamente o status do pedido, pois as informações de acompanhamento devem aparecer em breve. Caso ainda tenha qualquer dificuldade em localizar o rastreio, nossa equipe está totalmente à disposição para ajudá-lo.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para qualquer suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe Clínica do Tênis
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Peço desculpa pelo transtorno, atualizei e consegui o cód de rastreio e deu certo, muita obg, atendimento muito bom, responderam muito rápido