Fisioterapia não resolveu dores e houve cobrança indevida após promessa de pagamento facilitado.

Respondida
Santo André - SP
08/09/2026 às 17:48
ID: 258498783
Na primeira visita o atendimento foi feito pela Fisio Thayna, a qual tbm informou a forma de pagamento no cartão e com condições à vista. Combinamos no cartão porém, estava pagando semanalmente, o que foi melhor para a empresa, pois não tinha custas do cartao de crédito. Com isso após alguns dias a Fisio mandou audio dizendo que eu estava bloqueado e requisitando o pagamento imediato. Ja tinha feito 7 seções e não havia melhorado, sentia muitas dores. Com isso paguei mais de 50% e não resolvi nada, ainda com dores e
enquanto isso é só comercio e o seu bem estar que deveria estar em primeiro plano, ninguém considera.
Não recomendo o Dr. Hernia
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2026 às 17:58
Olá, Paulo!
Sentimos muito que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas e agradecemos por compartilhar seu relato.
Estamos verificando cuidadosamente, junto à clínica, os detalhes relacionados ao seu atendimento e às condições mencionadas, a fim de compreender o ocorrido e buscar uma resolução adequada e satisfatória para ambas as partes.
Nosso objetivo é sempre prezar pelo respeito, diálogo e transparência, buscando ouvir cada situação com a devida atenção.
A clínica entrará em contato com você para conversar sobre o ocorrido e, juntos, buscar a melhor solução para o seu caso.
Ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Igor Libanio - Franqueadora Doutor Hérnia