Péssimo atendimento via telefone e WhatsApp na clínica, com longas esperas e descaso com o cliente.

Não respondida
Florianópolis - SC
02/06/2026 às 12:52
ID: 250341177
Péssimo atendimento por telefone e WhatsApp. É impossível. Muita má vontade de atender, sempre esperando além do que posso (meu tempo é limitado e precioso). Mais de 20min esperando como primeiro da fila, chega a ser ridículo. Espero um dia inteiro por resposta no WhatsApp. Sempre isso. Toda a vida. E olha que frequento essa clínica desde criança! Hoje tenho quase 30 anos. É absurdo tamanho descaso com os clientes.