Atendimento péssimo e irresponsável

Não resolvido
Adrianópolis - PR
26/07/2021 às 13:29
ID: 127172839
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui ao pronto socorro da clínica pois estava tendo uma crise forte de depressão, inclusive cheguei a me automutilar. Contei toda a situação para a médica, detalhadamente, e a mesma me ouviu por 5 minutos, usou as palavras não posso te ajudar. Ok, e se eu tivesse a beira de um suicidio? Estou simplesmente incrédula com a falta de consideração e responsabilidade. Eu estava desesperada, chorando. Esperava ao menos que me dessem um remédio na veia para ficar mais calma, mas fui embora de maos vazias
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2023 às 14:55
Nem tive retorno da reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4