Atendimento péssimo e irresponsável

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Adrianópolis - PR

26/07/2021 às 13:29

ID: 127172839

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui ao pronto socorro da clínica pois estava tendo uma crise forte de depressão, inclusive cheguei a me automutilar. Contei toda a situação para a médica, detalhadamente, e a mesma me ouviu por 5 minutos, usou as palavras não posso te ajudar. Ok, e se eu tivesse a beira de um suicidio? Estou simplesmente incrédula com a falta de consideração e responsabilidade. Eu estava desesperada, chorando. Esperava ao menos que me dessem um remédio na veia para ficar mais calma, mas fui embora de maos vazias

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/05/2023 às 14:55

Nem tive retorno da reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4