Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/05/2024 às 10:46

ID: 189445031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Agendei psiquiatra para 16:00 , porém mandaram mensagem : Dra teve um imprevisto e teremos que adiantar sua consulta para 15:30 podemos confirmar? Prontamente afirmei que mudava o horário, mudei meu horário de trabalho e fui 15:30 , porém qdo cheguei vi que uma senhora estava pedindo para ser atendida pois tinha perdido o horário e as atendentes passaram para a médica que iria me atender , resumindo fui atendida 16:00 , falei muito para a médica sobre descaso e responsabilidade para com as pessoas, ou seja, vou para atendimento psiquiátrico e saio da clínica muito pior que quando entrei kkk , uma vergonha , as atendentes são muito atrapalhadas e tentam sempre justificar o injustificável.

Compartilhe