Paciente perde consulta psiquiátrica por descaso e falta de empatia médica no Hospital Heidelberger

Não respondida
Curitiba - PR
29/01/2026 às 18:02
ID: 239237493
Tinha uma Consulta psiquiátrica marcada em 29/01/26 as 17:30h, cheguei exatamente as 17:30h, tendo confirmado a consulta via WhatsApp as 17:07 que compareceria na consulta cheguei na recepção as 17:30 e a médica ja tinha IDO EMBORA!!!
Fiquei sem a consulta, sem a receita dos remédios controlados e sem a responsabilidade e a empatia da Dra ***** (psiquiatra).
Um estabelecimento que cuida de pessoas com problemas mentais e dependentes químicos deveria ter um pouquinho mais de responsabilidade com o paciente!!!!
Hospital Heidelberger de Santa Felicidade!
E agora? Fico sem os remédios??
Estou muito frustrada em ter acontecido isso. Perdi meu tempo e agora estou preocupada sem receita para a compra dos remédios.