Total falta de ética médica e responsabilidade

Não resolvido
Curitiba - PR
13/06/2023 às 23:46
ID: 166379699
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive nesta clínica e fui atendida pela Dr Marina Zavadina. ela me receitou conforme solicitei a troca da minha medicação a primeira tentativa não deu muito certo normal no meu caso, voltei na consulta de retorno mudamos e na receita. Depois notei algo diferente pois trato meus transtorno a 20anos. Entrei em contato por Whats perguntando se estaria certo a prescrição pois já se passava uns 5 dias e estava piorando e para meu transtorno. E ela me mandou ir em uma consulta de emergência. Acontece que consulta de emergência seria com outro médico e teria que pagar pela tal todos sabemos q é mais caro .Não tenho plano. Fiquei sem resposta e senti a falta de responsabilidade e profissionalismo para uma pessoa que está buscando título de especialista ou fazendo residência sei la . Péssima experiência que tive aboando de paciente estou me sentindo péssima
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/11/2025 às 18:48
Péssima, descaso total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0