Desorganização e descaso em clínica

Não respondida
Florianópolis - SC
01/07/2025 às 10:37
ID: 220972047
Pio empresa para se trabalhar, trata funcionário como escravo. Infelizmente, o que encontrei nessa clínica foi exatamente o oposto do que um ser humano merece desorganização, falta de empatia e descaso total com funcionário