Péssimo atendimento por enfermeiras do local

Não respondida
São Paulo - SP
16/07/2023 às 14:28
ID: 168307023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe esteve nessa unidade ontem dia 13/07/******* para fazer um exame de endoscopia. A mesma foi mau atendida desde primeiro momento que a enfermeira a recebeu, até o momento de sair da clínica, mau humor, falta de preparo, e reclamando do horário e porque a clínica Kozma estar cheia.
Enfermeira que juraram amor e dedicação e repassa aos pacientes grosseria, a ADM precisa tomar providências treinar e orientar os profissionais, isso é um absurdo, entrar para fazer um exame e sair com dores absurdas na lombar, não vou citar nomes pois não foi apenas uma enfermeira que minha mãe passou, difícil identificar o nome, porém fica o alerta para quem for levar seus idosos nessa clínica , prestar atenção e não aceitar ser mau atendido e menos ainda que seus familiares sai com dores absurdas da clínica . Nós não podemos nos calar, e estarei tomando as devidas providências, minha mãe será feito um exame se for constatado de fato maus tratos ao idoso . Eu vou tomar as medidas cabíveis para esse tipo de situação .
Vou aguardar um pronunciamento oficial. Sobre tal assunto!!!