O que aconteceu
Fiz um pagamento no valor de R$ 12.000,00 para paciente modelo do Dr. Roberto Chacur - remodelação glútea.
Entretanto, na data do procedimento tive um falecimento em família e não pude comparecer, razão pela qual, desisti de realiza-lo.
Assim sendo, solicitei o estorno e a atendente disse que o financeiro realizaria o estorno do valor até terça feira.
Hoje já é quinta feira e não fizeram o retorno, não me retornam e creio que a conta do whats app esta desativada ou bloqueda, pois as mensagens não chegam.
Gostaria que o Dr. chacur deolvesse o valor pago, por gentileza.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CLINICA LEGER respondeu
08/09/2026 às 16:15
Olá Mirtes
Lamentamos muito pelo momento delicado vivenciado por você e compreendemos a situação apresentada.
Em relação à sua solicitação, esclarecemos que o pagamento foi realizado por meio de cartão de crédito e, dessa forma, o estorno será realizado diretamente no mesmo cartão utilizado para o pagamento.
A Clínica Leger ja realizou a solicitação do estorno e o processo encontra-se em andamento junto à empresa responsável pelo processamento da transação.
O prazo informado para o envio do comprovante de cancelamento é de até 7 dias. Após o processamento do cancelamento, o prazo para que o estorno seja efetivamente identificado na fatura dependerá da administradora do cartão, conforme os procedimentos e prazos adotados por ela.
A Clínica Leger segue acompanhando o processo para que a solicitação seja concluída da forma adequada.
Atenciosamente,
Clínica Leger