Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

09/05/2022 às 17:20

ID: 143105189

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 26/04 passei por uma cirurgia plástica no hospital Tel Aviv no Rj que acredito ter sido operada pelo Dr Marcos Harter. Não tenho certeza pois nem por telefone,nem no hospital ou até mesmo no centro cirúrgico o mesmo falou comigo ou se apresentou. Apenas Luciele que foi a pessoa que se apresentou e fez as medidas dos meus seios,avisou sobre o tamanho adequado das próteses e avisou o horário da cirurgia. Meu seios tem uma assimetria grande e a mesma disse que iriam ser corrigidos. Subi para o centro cirúrgico, fui sedada e quando acordei já estava no quarto. O médico e equipe foram embora do hospital sem me darem maiores informações sobre a cirurgia. Meu acompanhante foi quem olhou nas caixas das próteses e viu que colocaram um tamanho bem menor do que eu gostaria. Sendo que as próteses são do mesmo tenho então entrei em contato pelo WhatsApp e a própria Luciele disse que não colocaram próteses maiores porque não couberam e que sobre a assimetria,a mesma disse pra eu esperar 6 meses. Hoje foi o dia de eu tirar o curativo que teve que ser em casa pois a ida ao hospital é apenas para a cirurgia. A assimetria que já existia acentuou mais e está horrível. O mamilo direito está bem mais baixo que o esquerdo. E o contato deles pra saberem se estou bem foi apenas no dia seguinte a cirurgia. Ou seja, o dr Marcos cobra um pouco menos pelas cirurgias mas trata as pacientes com desdém, o que é um absurdo pois pagamos um pouco menos mas o nosso dinheiro também tem valor. Terei outra despesa pra fazer uma correção nas mamas, pois com certeza essa assimetria que não foi corrigida,vai ficar bem pior. Mandei fotos para outro cirurgião plástico que me afirmou isso também. Nem posso dizer que o barato sairá caro,pois barato não foi mesmo, pois além das despesas com a cirurgia e hospital, eu tive que sair da minha cidade para o Rio de Janeiro. Estou triste,frustrada e minhas crises de ansiedade voltaram e por isso voltei a tomar ansioliticos. Arrependida demais!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2023 às 21:00

O médico nunca me respondeu,pura negligência, a equipe é debochada e sempre pede pra aguardar que no mês seguinte darão retorno e isso já vai fazer 1 ano. Meu seios em 4 meses ficaram caídos mais assimétricos e eu me encontro muito infeliz e sem dinheiro pra fazer uma cirurgia reparadora. Fujam desse homem e da equipe dele. Covardes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0