CIRURGIA MAL SUCEDIDA

Não resolvido
São Paulo - SP
14/06/2024 às 14:04
ID: 190828295
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje vendo o relato de algumas mulheres aqui, vim aqui deixar o meu para que as próximas não venham a ser enganadas.
Esse tal "doutor" é puro [Editado pelo Reclame Aqui], fiz uma lipo com ele em ******* que me deixou com uma fibrose enorme e ele me disse que teríamos que refazer e para aproveitar o valor do hospital já faríamos a mastopexia com prótese.
Pois bem, eu muito inocente gastei uma forturna na época para perder as duas auréolas, uma mama caída e maior que a outra. E a lipo, nem sei se chegou a fazer, pois nada mudou!
Respaldo? Desculpas? Preocupação? Acompanhamento? Indenização? Sinto muito?
Zeroooooo, https://******* peso na consciência.
NÃO SE DEIXEM LEVAR POR ESTE SER!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/11/2024 às 16:19
Nunca se desculpou ou admitiu o erro!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0