Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2024 às 14:04

ID: 190828295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje vendo o relato de algumas mulheres aqui, vim aqui deixar o meu para que as próximas não venham a ser enganadas.
Esse tal "doutor" é puro [Editado pelo Reclame Aqui], fiz uma lipo com ele em ******* que me deixou com uma fibrose enorme e ele me disse que teríamos que refazer e para aproveitar o valor do hospital já faríamos a mastopexia com prótese.
Pois bem, eu muito inocente gastei uma forturna na época para perder as duas auréolas, uma mama caída e maior que a outra. E a lipo, nem sei se chegou a fazer, pois nada mudou!
Respaldo? Desculpas? Preocupação? Acompanhamento? Indenização? Sinto muito?
Zeroooooo, https://******* peso na consciência.

NÃO SE DEIXEM LEVAR POR ESTE SER!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/11/2024 às 16:19

Nunca se desculpou ou admitiu o erro!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0