Cobrança ***** e Propaganda Enganosa em Cirurgia Plástica

Não respondida
Elói Mendes - MG
06/06/2025 às 21:01
ID: 219051851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma enganação !! Fazem a gente cair na [Editado pelo Reclame Aqui] ilusão que a cirurgia sai a 7,900 aí pagamos a consulta de 500,00 pra agendar a cirurgia , aí falam quem não podemos colocar apenas o silicone , tem que fazer a mastopexia no valor de 22.000, que a colocação de silicone no valor de 7,900 é apenas indicado para mulheres RETAS , então não caiam nessa !!! Queria meu dinheiro de volta , isso é muita sacanagem , ilude a gente e vem depois com um valor de 22,000 queria meu dinheiro da consulta de volta !