Propaganda enganosa e falta de respeito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/01/2024 às 12:46

ID: 179680683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei o chip de emagrecimento do dr Marcos harter,pura mentira só quer tirar nosso dinheiro eles não informar nada pra gente só depois que pagamos eles falam uma dieta restrita ao extremo,não tem acompanhamento fora a falta de respeito fiz um comentário no insta dele me respondeu me chamando de gorda ainda(então fique gorda ) e depois me bloqueou isso pq eu estava falando a vdd pra alertar outras mulheres pra não cair como eu e muitas outras caíram,no dia que eu fiz outras 6 mulheres fez tbm nenhuma teve resultado pagamos caro pra nada eu paguei parcelado ******* fora os ******* da consulta q não é consulta pq só manda umas perguntas q é enviada pra vc nada mais fiz os exames ninguém viu eles só gastei dinheiro com eles e detalhe segui a dieta e só perdi 2,******* isso pq passei muita fome agora eu pergunto e o chip? Não teve nenhum resultado eu tenho minhas dúvidas se colocaram mesmo ou só fizeram um corte pra falar que comeram muito decepcionada, eu tenho todos os comprovantes e fatos de tudo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/03/2024 às 18:33

falta comprometimento c os clientes enganando na maior cara lavada,e nao dar nenhum suporte so pegar o seu dinhwiro e tchau,o pior q eles brincam c o sonho de muitas mulheres apenas pra arrancar o dinheiro suado d pessoas e eles ai da te bloqueam se recla

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0