Respondida

Negligência médica e intimidação

Clínica Maria Bussade

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Vamos lá ! Péssimo é a palavra que define minha experiência nesse lugar . Paguei R$10 mil por procedimentos , procedimentos esses que nunca conseguia agendar para fazer , até que hoje agendaram , eu fui até a clínica me anestesiaram inteira no rosto , e veio uma atendente totalmente despreparada e grosseira dizer que eu iria fazer apenas 2 procedimentos pois a boca eu tinha que ter finalizado em 15 dias da data que eu comecei a fazer ( 2 meses atrás ) . Eu falei que isso era um absurdo dado que tinha sobrado produto e a própria médica havia dito pra eu não me preocupar que iria finalizar depois , além de que ninguém me passou essa informação de prazo quando paguei e iniciei o procedimento .

Ela falou que não tinha o que fazer e que eles tinhas descartado o produto . Eu então fiquei obviamente muito brava e solicitei o estorno de tudo que eu já havia pago ( e não feito ) . A partir de então uma série de abusos aconteceram , eu sofri negligência médica , uma vez que estava totalmente anestesiada e a médica se quer apareceu para me ver , mandaram o advogado deles tentar me intimidar por mensagem de texto , e disseram que iriam ver como me reembolsar após tratativas jurídicas ! UMA SÉRIE de abusos e negligências médicas em um local que se diz uma clínica médica , mas na verdade é apenas uma clínica estética [Editado pelo Reclame Aqui] e oportunista . Até polícia eu chamei no local , e só depois de 2 horas apareceu uma médica ( que se quer era a minha médica a dra Alexandra , que se fez de Desentendida e nem deu as caras ) .

Somente após essas 2 horas de chá de cadeira anestesiada e intimidada de todas as formas , e com a polícia presente que eles aceitaram me fazer um documento se comprometendo a reembolsar os procedimentos no próximo dia útil ( amanhã ) .

Um abuso e uma vergonha completa esse lugar . De médicos eles não tem

Nada , são oportunistas que vendem procedimentos estéticos , e não os entregam . Agora vamos ver se terão o mínimo de decência e cumprirão o estorno de acordo com o documento .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Clínica Maria Bussade respondeu

    13/11/2023 às 12:20

    Olá, recebemos sua reclamação.

    O setor responsável nos informou de que a questão relatada foi resolvida pelo departamento financeiro da MB Dermatologia em 09/12/*******.

    Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento ou escreva para *******.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria Grupo MB