Nunca mais..

Não respondida
Belo Horizonte - MG
21/08/2024 às 13:51
ID: 195706837
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei uma consulta psiquiatra pra minha mãe, cheguei com 15 minutos de antecedência, a consulta atrasou mais de 1 hora e então as pessoas foram se acumulando na recepção que por sinal é muito pequena.. a moça da recepção pediu pra gente esperar no lado de fora pois o lugar não comportava, eu e meu irmão levantamos pra sair e minha mãe levantou pra sair também, ela é doente mental e não fica sem os filhos por perto.. expliquei pra recepcionista que minha mãe é doente mental e que não fica sem a gente por perto e ela insistiu que a gente tinha que esperar lá fora.. como minha mãe não iria ficar sem a gente, resolvi cancelar a consulta e ir embora sem atendimento, a moça disse que iria fazer o estorno dos *******,00 pago pela consulta e até hoje, dois dias depois esse estorno não foi feito.