Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

04/12/2025 às 14:42

ID: 233735285

Os profissionais começam a terapia e somem sem dar satisfação, mando mensagem não respondem .A psicológa se desvinculou e não tenho contato para fazer no particular, Desrespeito total

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 13:18

Olá, Sarah.
Sentimos muito pela experiência que você relata e entendemos o quanto essa situação é frustrante e desrespeitosa, especialmente em um processo terapêutico, que exige continuidade e cuidado.

Essa não é, de forma alguma, a conduta que orienta o trabalho da Multi Cuidar. Levamos muito a sério qualquer relato relacionado à falta de retorno, interrupção de atendimento ou falha na comunicação entre profissional e paciente.

Já encaminhamos seu caso para nossa coordenação clínica para apuração imediata e correção do ocorrido. Vamos entrar em contato com você por mensagem privada para entender todos os detalhes e apresentar uma solução adequada, que pode incluir reorganização do atendimento ou outras medidas necessárias.

Agradecemos por trazer esse relato, pois ele nos ajuda a melhorar nossos processos e garantir um cuidado mais responsável e humanizado. Seguimos à disposição para resolver essa situação da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

11/02/2026 às 17:35

solicitação atendida , mas falta de respeito com o cliente .[Editado pelo Reclame Aqui] e falta de entender nossa lingua

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8