Não resolvido

Serviço mal executado

CLINICA ODONTOLOGIA PEIXOTO

cidade: Londrina

O que aconteceu

Iniciei tratamento odontológico com a clínica Peixoto em Londrina foi feito 24 parcelas e ja paguei 15. No momento da contratação, foi combinado que eu poderia ser atendida em qualquer dia e horário, pois trabalho em horários difíceis, e o profissional garantiu que me atenderia sempre que eu fosse à clínica.

Depois que assinei o contrato e comecei a pagar as parcelas nunca há horário disponível, sempre adiam o atendimento, dificultam o agendamento e me deixam sem suporte. Além disso, os procedimentos realizados ficaram mal feitos, demonstrando falta de qualidade no serviço.

A situação ficou tão complicada que precisei procurar outro dentista para continuar meu tratamento, gerando novos gastos.

Me sinto prejudicada financeiramente e desrespeitada como consumidora.

Solicito: devolução dos valores pagos referentes ao tratamento mal feitos e os não concluído e cancelamento imediato do contrato

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Mal atendimento, serviços mal feitos Estou indignada por essa clínica , verdadeiramente um [Editado pelo Reclame Aqui]