Atendimento ruim, médicos de baixa qualidade, cobranças indevidas e dificuldade para cancelar contrato.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

13/01/2026 às 13:32

ID: 237535055

Atendimento de péssima qualidade tanto presencial quanto pelo WhatsApp.
Não resolvem o problema imposto a eles.
Demora no atendimento.
Doutores de baixa qualidade no qual se passam por outro médicos via carimbo e assinatura, cobram valores absurdos, no qual você não tem o direito de cancelar, paga um valor alto para cancelar o contrato!
Não recomendo, pois foi somente dor de cabeça.

Compartilhe