Condições precárias e mau atendimento na Cia do Sorriso em Olinda/PE

Não respondida
Olinda - PE
19/12/2025 às 09:27
ID: 235310059
A Cia do sorriso em casa caiada Olinda/PE está um caos . Não tem água nem copos para que usuários possam Fazer uso , os banheiro não estão sempre sujos e fedorento devido a falta de limpeza constante, está um calor devido a falta de ventiladores e ar-condicionados na unidade tem porém só vive desligado , o atendimento da recepção é péssimo onde eles demoram horas pra chamar as fichas na qual você prefere todo o dia esperando atendimento e quando você vai procurar saber o que está havendo não tem ninguém no local da recepção que possa te dá uma informação está um caos constante essa unidade da Cia do sorriso não tem melhoria em nada é sempre cheia e não comporta todos os usuários pois falta cadeiras os profissionais da saúde não podem reclamar da falta de organização e limpeza do ambiente pois acabam sendo demitidos só tem 1 pessoa na qual faz a limpeza do ambiente e quando faz não porque é no tempo dele. Fica mais conversando do que organizando o espaço de trabalho na qual é função dele o atendimento é bastante lento eles simplesmente param de chamar as fichas para abrir o atendimento e fica por isso mesmo. A clínica tem muito que melhorar pois está um caos de desorganização e limpeza. Tem que se revisto todos os funcionários na qual como já foi sitado eles somem da recepção não chamam mais pra abri atendimento a pessoa acaba perdendo o dia todo na clínica e não faz mais nada. O calor também tem que se revisto pois isso acaba prejudicando as pessoas onde elas passam mal ficam irritadas e acabam perdendo as consultas.
Espero que se melhore bastante pois se continuar assim a tendência é perder os clientes.