Atendimento odontológico insatisfatório: limpeza mal feita e profissional indelicada

Não respondida
Brasília - DF
12/03/2026 às 20:18
ID: 243130845
Fui fazer uma avaliação, mas quem teve que falar as coisas pra dentista foi eu.
Fui atendida pela dra Raiane, achei ela muito ríspida e indelicada.
Fiz uma limpeza, bem mal feita por sinal, ela só passou aquela maquininha (que retira o tártaro) e o fluor. Não fez aquela escovação e nem passou fio, como geralmente outros profissionais fazem. Inclusive nunca fui atendida por um profissional que tacava o fluor direto na boca da pessoa, os profissionais que eu era atendida passavam com o dedo bem bonitinho nos dentes. Fora outras coisas no comportamento da profissional que foi bem horrível e se eu continuar escrevendo vai ficar muito enorme. Enfim, fiquei decepcionada porque nunca havia sido tão mal atendida assim por nenhum dentista na minha vida.
Ps: ela pediu pra eu agendar o retorno, NUNCA MAIS KKKK