Agradecimento pelo atendimento e solução de problema com provisório

Resolvido
Barueri - SP
05/08/2025 às 09:54
ID: 223769377
Bom dia .
Desta vez venho agradecer ao pessoal da ortozara da rua santa cruz em Itu pelo carinho após um problema que tive com um provisório o qual eu não havia ficado feliz com o produto .
Aconteceu que a doutora me ofereceu outro totalmente gratuito e ficou maravilhoso melhor impossível.
Ficou tão bom que por alguns momentos até me esqueço que estou usando .
Ficou maravilhoso muito bem feito amei e peço perdão a ortozara por ter vindo até ao reclame aqui sem antes ter os procurado para conversar sobre o ocorrido.
Obrigado a ortozara e em especial a doutora Priscila pelo carinho .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/11/2025 às 12:44
Meu problema foi resolvido maravilhosamente bem alias ,melhor impossível .
Amei o trabalho ficou magnífico
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10