Agradecimento pelo atendimento e solução de problema com provisório

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

05/08/2025 às 09:54

ID: 223769377

Bom dia .
Desta vez venho agradecer ao pessoal da ortozara da rua santa cruz em Itu pelo carinho após um problema que tive com um provisório o qual eu não havia ficado feliz com o produto .
Aconteceu que a doutora me ofereceu outro totalmente gratuito e ficou maravilhoso melhor impossível.
Ficou tão bom que por alguns momentos até me esqueço que estou usando .
Ficou maravilhoso muito bem feito amei e peço perdão a ortozara por ter vindo até ao reclame aqui sem antes ter os procurado para conversar sobre o ocorrido.
Obrigado a ortozara e em especial a doutora Priscila pelo carinho .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/11/2025 às 12:44

Meu problema foi resolvido maravilhosamente bem alias ,melhor impossível .
Amei o trabalho ficou magnífico

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10