Atendimento odontológico de manutenção insatisfatório após mudança de dentista.

Não respondida
Itu - SP
21/11/2025 às 09:15
ID: 232459291
Infelizmente depois que doutora ***** saiu de lá fico horrível para marcar manutenção e ter uma manutenção que dura o mês todo a nova dentista que está não faz tratamento bom machuca a boca da gente tirando os elástico e coloca fios que não condiz com o seu tratamento. Infelizmente perdeu o cliente passava lá fazia 2 anos já mais depois da mudança de dentista fico horrível o atendimento lá de manutenção tive só experiência ruins durante 2 meses só perdi dinheiro e meu trabalho reduziu muito infelizmente não indica mais lá para ninguém na ***** no centro de Itu