O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
CLINICA PARA FAMILIA 2 respondeu
17/08/2026 às 09:53
Bom dia, Ricarda.
Primeiramente, pedimos desculpas pela falha na comunicação referente às orientações para a realização do exame. Entendemos a frustração gerada.Lamentamos que essa informação não tenha chegado até a senhora previamente.
Sobre o valor de R$ 531,15, verificamos que o estorno já foi realizado pela Clínica. O comprovante confirma o cancelamento no valor integral de R$ 531,15 realizado em Março/2026.
Como o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o estorno também ocorre diretamente no cartão utilizado na compra. Após a solicitação do cancelamento pela Clínica, o crédito passa a ser processado pelo banco emissor do cartão, responsável pela forma e pelo prazo em que o valor aparecerá na fatura.
Encaminhamos em anexo o comprovante do estorno para que a senhora no email hoje 17/08/2026 para que possa consultá-lo e, se necessário, apresentá-lo ao banco emissor do cartão para verificar quando o crédito será lançado em sua fatura.
Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido no atendimento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5A equipe precisa de mais preparo mais o custo da clínica é bom