Respondida

REMARCAÇÃO EM CIMA DA HORA

CLINICA PARAISO

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Dia 04/09 marquei um exame médico p/ renovação da minha CNH na clinica as 16:58h do dia 10/09, segunda feira dia 09/09 recebi a msg informando que o horário havia sido alterado p/ as 14:55h obs.: alteração do horário foi solicitada pelo perito. Infelizmente tive que cancelar pois eu não conseguiria ir, perguntei se havia horário disponível 2 feira mesmo ou na 6 feira dia 13/09, onde a mesma me respondeu que ele não atendia em nenhum dos dias.

3 feira dia 10/09 entrei no site do IMESC p/ marcar minha perícia médica e no próprio site de ******* dezenas de horários disponíveis sendo eles das 8:35h as 17h. Então marquei para hoje dia 13/09 as 16:30h, recebi confirmação no e-mail, só que agora pela manhã recebo novamente outra msg da clinica informando que meu exame havia sido alterado p/ 14:20h ou seja novamente um horário na qual eu não consigo ir e com a mesma obs. anterior.

Essa clinica é péssima, só atende no horário que eles querem ! deveriam sair do sistema já que nunca tem horário para atender seus pacientes.

2 vezes na mesma semana.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. CLINICA PARAISO respondeu

    24/08/2026 às 15:05

    Olá, Patrícia.

    Lamentamos que a situação tenha causado transtornos e agradecemos por compartilhar sua experiência.

    Gostaríamos de entender melhor o ocorrido para verificar o motivo da remarcação e analisar o atendimento realizado. Nosso compromisso é oferecer um atendimento organizado, transparente e respeitoso aos nossos pacientes, e situações como essa são importantes para que possamos avaliar o que aconteceu.

    Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento, informando os dados do agendamento, para que nossa equipe possa localizar o atendimento e prestar os devidos esclarecimentos.

    Estamos à disposição para buscar a melhor solução para o caso.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento