Clínica não atende telefone e demora na resposta do WhatsApp para exames de urgência.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

22/07/2026 às 13:25

ID: 254562045

A clinica pinheiro de jundiai nao atende telefone demora pra visualizar o what sap e quem precisa fazer resonancia de urgencia como fica .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 14:50

Olá, agradecemos pelo seu contato.

Realizamos uma verificação em nossos cadastros e não identificamos nenhum número de telefone registrado em nosso sistema para a situação mencionada. Também tentamos contato para obter mais informações e prestar o devido suporte, porém não tivemos retorno até o momento.

Compreendemos a importância e a urgência de um atendimento relacionado à realização de ressonância magnética e permanecemos à disposição para auxiliar da melhor forma possível.

Para que possamos entender melhor o ocorrido e oferecer o suporte necessário, pedimos que entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp (11) 96420-0135.

Estamos à disposição para ajudar. Atenciosamente -Ouvidoria