Resolvido

Dificuldade para agendar retorno médico devido à falta de atendimento telefônico

Plus&Health

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Estou a dois dias tentando marcar o Retorno no meu médico e não atendem nos telefones passados, estou extremamente insatisfeito com o atendimento desta clinica.

ninguém atende nesses números:

*****

*****

nem adianta dizer que é por conta do alto volume porque eu fiquei um bom tempo esperando.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Plus&Health respondeu

    10/03/2026 às 09:34

    Prezado senhor Renan,

    Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback e pedimos desculpas pela experiência negativa.

    Em resposta ao seu questionamento informamos que nosso intuito é atender à todos que entram em contato conosco com a maior agilidade e eficiência possível.

    Conforme apuramos, o senhor realizou 2 chamadas na data de hoje (10/03/2026), a primeira com 4minutos de espera e a segunda com 2 minutos.

    Sabemos que a espera gera frustrações e estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos atendimentos, pedimos desculpas por isso e agradecemos imensamente por sua paciência e compreensão.

    Em breve um de nossos atendentes irá entrar em contato.

    Att,

    Clínica Plus&Health

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Me ligaram e consegui remarcar