Atraso na entrega de laudo de Ressonância Magnética e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

18/07/2026 às 10:26

ID: 254233953

Bom dia!

Gostaria de registrar minha insatisfação com a falta de comprometimento da empresa com seus pacientes.

No dia 11 de julho de 2026, realizei uma Ressonância Magnética da coluna lombar, e o prazo informado para entrega do laudo era 17 de julho de 2026, até às 23h59. Hoje, esse prazo já foi ultrapassado e, até o momento, não recebi o laudo nem qualquer contato da clínica para prestar uma satisfação.

Antes mesmo do vencimento do prazo, entrei em contato pelo WhatsApp para reforçar que preciso desse exame com urgência para uma consulta na segunda-feira. Ainda assim, não houve qualquer comprometimento em resolver a situação.

Infelizmente, essa não é a primeira vez que isso acontece. Além do atraso, alguns atendentes demonstram despreparo para lidar com esse tipo de ocorrência e, em vez de buscar uma solução, insistem em justificar o erro.

Estou exercendo o meu direito de cobrar um serviço pelo qual paguei. Não foi um exame gratuito, e o mínimo que se espera é o cumprimento do prazo informado ou, ao menos, uma comunicação clara e respeitosa em caso de atraso.

Estou muito chateada e decepcionada com a forma como essa situação foi conduzida.

Compartilhe